Brasileirão 2020: saiba os jogos, horários e onde assistir as partidas desta quarta-feira


Voiced by Amazon Polly
Compartilhe

Nessa quarta-feira (19) o Campeonato Brasileiro de Futebol dará início a sua quarta rodada com sete partidas que serão disputadas a partir das 17h15. Veja tudo o que você precisa saber, todos os horários estão no fuso do Acre.

  • 17h15 – Flamengo x Grêmio: as duas equipes apesar de serem gigantes, somam apenas uma vitória em três jogos, mas ao contrário do rubro-negro, o tricolor gaúcho tem dois empates, esse jogo promete ser decisivo sobre quem arranca e quem fica para trás no campeonato, a partida será no Maracanã e terá transmissão no Premiere para todo o Brasil, com narração de Gustavo Villani e comentários de Pedrinho.
  • 17h15 – Red Bull Bragantino x Fluminense: o tricolor carioca virou o jogo contra o Internacional e conquistou sua primeira vitória, mas ainda terá o atacante Fred como desfalque, além de Frazan e Hudson; enfrentará o estreante na Série A, Bragantino que ainda não conseguiu comemorar uma partida nesse campeonato. O jogo será no Nabizão, em Bragança Paulista (SP) e terá transmissão pelo SporTV com narração de Daniel Pereira e comentários do PVC.
  • 17h30 – Athletico Paranaense x Palmeiras: o furacão paranaense perdeu a liderança na rodada passada e enfrentará o Palmeiras que enfrenta crises da torcida com o técnico Vanderlei Luxemburgo. A partida será na Arena da Baixada, em Curitiba (PR) e terá transmissão pelo canal TNT e EI Plus.
  • 18h30 – Goiás x Fortaleza: um confronto decisivo de duas equipes que estão na zona de rebaixamento, o leão cearense ainda não conseguiu repetir os feitos de 2019 e o time goiano vem com tudo após empate com o Palmeiras em São Paulo. A partida será no Estádio da Serrinha, em Goiânia (GO) e terá transmissão pelo Premiere para todo o Brasil, com narração de Bernardo Edler e comentários de Sérgio Xavier.
  • 18h30 – Internacional x Atlético-GO: não tem como falar do dragão goiano sem lembrar do baile que deram no Flamengo na segunda rodada, agora a equipe viaja para Porto Alegre (RS) para enfrentar o colorado no Beira Rio. A partida será transmitida pelo Premiere com narração de Jader Rocha e comentários de Carlos Eduardo Lino.
📸: O Internacional perdeu pelo resto da temporada o atacante Paolo Guerrero, artilheiro do campeonato até o momento e maior esperança de gols do colorado gaúcho
  • 19h30 – Corinthians x Coritiba: enfrentando o lanterna do campeonato, o timão tentará crescer na tabela, já que está na beira da zona de rebaixamento, a partida ocorre na Arena Corinthians, em São Paulo (SP). O jogo será transmitido pelo Premiere com narração de Odinei Ribeiro e comentários de Maurício Noriega e Alexandre Lozetti.
  • 19h30 – Botafogo x Atlético-MG: uma missão difícil nesta quarta-feira será a do Botafogo, o glorioso enfrentará o líder do campeonato, o embalado galo mineiro. A partida acontecerá no estádio Nilton Santos, no Rio, e terá transmissão aberta pela TV Globo, com narração de Luiz Roberto e comentários de Ana Thaís Matos e Júnior; e pelo SporTV, com narração de Luiz Carlos Jr. com comentários de Ledio Carmona e Bob Faria.
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0

Post navigation

Anderson Siqueira

Editor-chefe, escritor, professor de idiomas e assina o Blog do Siqueira
Close Bitnami banner
Bitnami