Em Brasília, Luís Tchê visita presidente do PDT nacional e reafirma compromisso de candidaturas próprias


Voiced by Amazon Polly
Compartilhe

Nesta quarta-feira (19), em Brasília, o deputado estadual e Presidente da Executiva Estadual do PDT no Acre, Luís Tchê, reuniu com Carlos Lupi, Presidente do PDT Nacional para
apresentar os resultados do planejamento interno do partido, e fazer total defesa das candidaturas próprias do PDT no interior.

📸: deputado Tchê e Carlos Lupi. (imagem/assessoria)

Durante o encontro Tchê afirmou que, o compromisso do Diretório é uma renovação de gerações e que envolve a formatação de novas lideranças.

“Com forte movimento de mulheres e jovens a nominata do PDT para Rio Branco tem proporção acima de 87% de pré – candidatos com nível superior. Estamos em expansão e com esperança em todo o estado,” afirmou Tchê.

O Deputado Federal Jesus Sérgio-PDT, também estave presente no encontro e fez menção das pré-candidaturas majoritárias com grande chance de vitória.

“O pré – candidato Padeiro lidera pesquisas no Bujari, Hadames e Lucas serão chapa pura em Acrelandia, e Maria Lucineia representa a força da mulher na disputa em Tarauacá. Naldo Ribeiro no Jordão tem total condição de tornar-se prefeito” disse Jesus Sérgio.

Já em Rio Branco a Executiva Municipal apresentará o nome para concorrer à PMRB nos próximos dias, após a reunião do “Colegiado 12”, uma espécie de prévia interna na qual os pré-candidatos votam.

A visita liderada por Tchê também contou com o empenho do Advogado Felipe Sandri e o Presidente da Fundação Leonel Brizola Jéfferson Barroso.

+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0

Post navigation

Assessoria de Comunicação

Close Bitnami banner
Bitnami