Onda de roubos: dupla comete três assaltos na região da Sobral e é perseguida pela polícia


Voiced by Amazon Polly
Compartilhe

Três homens foram presos na tarde desta quarta-feira (19), dois por cometerem vários assaltos na baixada da Sobral e um por receptação, o trio foi preso na travessa Praxedes, no bairro Seis de Agosto, em Rio Branco.

Segundo informações, os dois criminosos roubaram uma moto Honda CG 160 de cor vermelha no bairro João Eduardo II e em seguida assaltaram um servidor da Seinfra, no Bela Vista, onde roubaram uma quantia de R$ 200.

Continuando a onda de assaltos, eles roubaram um pai de família que estava acompanhado da filha, de apenas 9 anos de idade, quando chegava na própria residência, o rapaz teve a carteira e o celular roubados.

Após os três assaltos, a polícia foi acionada e começou as buscas pelos criminosos, foi quando localizaram uma moto Yamaha Fazer de cor azul, reconhecida pelas vítimas como o veículo usado para cometer os crimes, mas eles acabaram conseguindo fugir.
Na mesma noite, a polícia conseguiu localizar a moto em frente a uma casa no bairro Seis de Agosto e decidiram fazer uma abordagem no local, foi quando além da Fazer, encontraram a CG 160 que havia sido roubara e estava sendo entregue a um homem que faz receptação de roubos, os três foram presos em flagrante e encaminhados para a Delegacia de Flagrantes (Defla), juntamente com os veículos apreendidos.
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0

Post navigation

Anderson Siqueira

Editor-chefe, escritor, professor de idiomas e assina o Blog do Siqueira
Close Bitnami banner
Bitnami