Através da Operação Hórus, Polícia Civil apreende quase 1 kg de skunk em Assis Brasil


Voiced by Amazon Polly
Compartilhe

A Operação Hórus/Programa V.I.G.I.A, em ação de policiais civis do Departamento Estadual de Prevenção e Repressão ao Narcotráfico (DENARC), DGPC de Assis Brasil e DGPC de Brasiléia apreenderam na manhã desta quinta-feira (20), 860 gramas de maconha tipo skunk, também conhecida como super maconha, a apreensão ocorreu no Km-02 do município de Assis Brasil.

Segundo informações, os policiais cumpriram mandado de busca às 07h para apurar denúncias referentes ao tráfico de drogas, o entorpecente foi encontrado junto com R$ 1.560 em espécie e duas munições calibre .38.

Um homem de 29 anos foi preso na ação, os policiais estimam que o prejuízo para o crime organizado foi de R$ 7.600.

📸: apreensões foram feitas na manhã dessa quinta-feira. (imagem/Polícia Civil)

O programa V.I.G.I.A

A Operação Hórus é parte do Programa V.I.G.I.A que é tem relevância prioritária para o Ministério de Justiça e Segurança Pública e vem atuando há mais de um ano na segurança das fronteiras e divisas do Brasil unindo forças policiais federais, estaduais e de instituições que atuam na fronteira.

Com o objetivo de desarticular o crime organizando, causando um prejuízo aos narcotráfico e desarticulando as transações de drogas nas fronteiras. No Acre, o programa já atuou prendendo integrantes de organizações criminosas e apreendendo drogas que entram pelas fronteiras com o Peru e a Bolívia.

+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0

Post navigation

Anderson Siqueira

Editor-chefe, escritor, professor de idiomas e assina o Blog do Siqueira
Close Bitnami banner
Bitnami