Prefeitura de Rio Branco autoriza entrega gratuita de hidroxicloroquina para pacientes com Covid-19


Voiced by Amazon Polly
Compartilhe

Mesmo em meio a polêmicas envolvendo a utilização dos medicamentos hidroxicloroquina, ivermectina e azitromicina em pacientes com Covid-19, a prefeitura de Rio Branco autorizou nesta sexta-feira (21) a entrega grátis para pessoas infectadas com o coronavírus, desde que receitadas pelo médico.

“Fica a Secretaria Municipal de Saúde – SUS/Rio Branco – Acre, autorizada a disponibilizar gratuitamente 1 (um) protocolo de medicamentos aos pacientes infectados pela COVID-19 que possuam receita médica com a indicação de tratamento com tais fármacos como hidroxicloroquina, ivermectina e azitromicina e outros fármacos que venham a ser liberados e preconizados pelo Ministério da Saúde, Conselho Federal de Medicina (CFM) e Conselho Regional de Medicina do Estado do Acre (CRMAC)”.

O médico é responsável pelo tratamento do paciente, que deverá assinar o Termo de Ciência e Consentimento, caso prescreva o uso da cloroquina/hidroxicloroquina. A medicação será entregue por etapa, para evitar aglomerações durante a distribuição.

+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0

Post navigation

Redação

O Correio 68 é um site de notícias fundado em 2020 que tem o compromisso de trazer tudo o que o acreano precisa saber para se manter bem informado.
Close Bitnami banner
Bitnami