Sesacre divulga nota onde afirma que irá apurar caso de servidora que disse que criança gostou de ser estuprada


Voiced by Amazon Polly
Compartilhe

A Secretaria de Estado de Saúde do Acre (Sesacre) divulgou uma nota por via da página oficial no Facebook a respeito de uma servidora do Pronto Socorro de Rio Branco que em um comentário insinuou que a criança de 10 anos que engravidou do próprio tio em São Mateus (ES) gostou de ser estuprada.

Em trecho do comentário, Noeli Jacundo Andrade chegou a declarar:

“Não é julgamento, é opinião própria. Em quatro anos ela gostou, porque se calou, tanto a inocentinha que vocês tanto falam e a família dela, porque só vieram abrir a boca quando ela engravidou. Foi tão estupro que ela gozou por quatro anos, só parou de gozar para assassinar um inocente que ela mesmo gerou.”

Confira a nota na íntegra:

“A Secretaria de Estado de Saúde do Acre (Sesacre), por meio do Pronto-Socorro de Rio Branco (PS), comunica que já está apurando denúncia sobre manifestação indecorosa de uma servidora da unidade, nas redes sociais.

A Sesacre ressalta que comentários publicados em páginas pessoais não refletem o posicionamento da instituição, e repudia todo e qualquer ato de agressão contra a dignidade humana.

As denúncias sobre o caso estão sendo recebidas pela Ouvidoria do PS e serão devidamente apuradas, sendo sujeitas a medidas administrativas.

Rio Branco, AC, 21 de agosto de 2020

Alysson Bestene
Secretário de Estado de Saúde do Acre – Sesacre”

+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0

Post navigation

Anderson Siqueira

Editor-chefe, escritor, professor de idiomas e assina o Blog do Siqueira
Close Bitnami banner
Bitnami