Cartola FC: confira a escalação do Correio 68 com dicas para tentar mitar na rodada #5


Voiced by Amazon Polly
Compartilhe

Confira a escalação do Correio 68 FC e algumas dicas para a quinta rodada do Cartola:

Goleiro

O Correio 68 FC vai escalar o goleiro Cleiton (C$ 1.96) do Red Bull Bragantino, a equipe paulista vai enfrentar em casa o Coritiba que tem o pior ataque do campeonato e segue na lanterna, o Coxa fez apenas um gol em quatro jogos, na última partida ele fez 5.10. Outra boa dica de goleiro é Diego Alves (C$ 7.33) do Flamengo, que apesar do time não viver um bom momento, o defensor tem seus picos de boas defesas e está com um bom preço.

Laterais

A dupla de laterais escolhida por nossa equipe será Sidcley (C$ 8.20) do Corinthians e Filipe Luís (C$ 3.94) do Flamengo. Sidcley é o jogador que mais acertou cruzamentos no Brasileirão, com 9 acertos, além disso, o Corinthians receberá em casa o Fortaleza e tem boas chances de não sofrer gols; já Filipe custando uma merreca é um lateral de alto nível e sempre se espera pelo momento em que o Flamengo voltará a brilhar, além disso, clássicos sempre dão shows de desarmes e defesas, é um risco que correremos.

Zagueiros

A dupla de zaga será Victor Cuesta (C$ 11.92) do Internacional e Gil (C$ 4.34) do Corinthians, Cuesta não sofreu gols em 5 dos 8 últimos jogos disputados e Gil em 7 dos últimos 9.

Meio-campo

O trio será composto por Daniel Alves (C$ 13.69) do São Paulo, Martín Benítez (C$ 8.91) do Vasco da Gama e Thiago Galhardo (C$ 14.34) do Internacional, o preço que pagamos pelo goleiro permite ousar um pouco mais no meio-campo.

Ataque

Para o ataque escolhemos Germán Cano (C$ 12.64) do Vasco, Gabigol (C$ 10.41) do Flamengo e Rossi (C$ 6.65) do Bahia. Cano com seu faro de gol, será o capitão da equipe, o jogador é responsável por 12 dos 17 gols do Vasco no ano e já fez 3 gols em 3 jogos no Brasileirão. Confiaremos também no artilheiro do último brasileirão e como opção de bom custo-benefício, escolhemos o ponta do Bahia, Rossi.

Como não sobrou muitas cartoletas, o técnico a quem confiaremos a missão será Vagner Mancini (C$ 5.29) do Atlético-GO, o time inteiro custou C$ 102.19

+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0

Post navigation

Anderson Siqueira

Editor-chefe, escritor, professor de idiomas e assina o Blog do Siqueira
Close Bitnami banner
Bitnami