Live em tributo a Cazuza reúne Frejat, Sandra de Sá e Toni Garrido


Voiced by Amazon Polly
Compartilhe

Ícone do rock nacional, Cazuza deixou este mundo há 30 anos. E para homenagear esse músico que segue influenciando tantas gerações, o diretor Pedro Paulo Carneiro idealizou o “Viva Cazuza Live”, evento gratuito que reúne vários artistas incríveis.

tributo Cazuza - “Viva Cazuza Live”

A curadoria ficou por conta do compositor George Israel, parceiro de Cazuza. Ao longo de duas horas, o público vai assistir a diversos amigos do músico relembrando histórias marcantes e cantando hits clássicos.

Estão confirmadas as presenças de Arnaldo Brandão, Bruno Gouveia e Carlos Coelho (Biquini Cavadão), Dé Palmeira, Evandro Mesquita e a Blitz, Frejat, Gabriel Konskier, Guto Goffi, Ivo Meirelles, Leo Jaime, Marília Bessy, Marina Lima, Nani Dias, Nilo Romero, Nina Joory, Paulo Ricardo, Rodrigo Santos, Rogério Flausino, Sandra de Sá, Toni Garrido e Wilson Sideral.

Além disso, a apresentação da música “Brasil” contará com as participações especiais de Gal Costa, Elza Soares, Marcelo D2, Dudu Nobre e Pepeu Gomes.

Gostou? Então anote na agenda. O “Viva Cazuza Live” acontece no dia 23 de agosto, a partir das 20h. É possível acompanhar o evento pelo canal Canal Like (530 da Claro), pelo canal 500 da Claro e nos canais do Overdriver Duo no Facebook, no Youtube e no TikTok.

A ideia dessa live imperdível também é arrecadar doações para a Sociedade Viva Cazuza, ONG voltada para a assistência e prevenção do HIV/AIDS.

  • Cazuza

Agenor de Miranda Araújo Neto, mais conhecido como Cazuza (1958-1990), foi um cantor, compositor, poeta e letrista brasileiro. Sua carreira ganhou projeção ao se tornar vocalista e principal letrista da banda Barão Vermelho, em uma ótima parceria com Frejat.

Depois, com a trajetória solo, ficou conhecido como um dos principais poetas da música brasileira. Em 1989 declarou ser soropositivo (termo usado para descrever a presença do vírus HIV, causador da Síndrome da Imunodeficiência Adquirida).

Texto: Catraca Livre

+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0

Post navigation

Anderson Siqueira

Editor-chefe, escritor, professor de idiomas e assina o Blog do Siqueira
Close Bitnami banner
Bitnami