Jogo adiado, briga pela liderança e para sair do Z4; saiba tudo sobre os jogos deste domingo no Brasileirão


Voiced by Amazon Polly
Compartilhe

Cartoleiros e torcedores ficaram revoltados com o adiamento de Corinthians x Fortaleza, a pedido da TV Globo, já que esse meio de semana não terá jogos do Brasileirão por conta da Copa do Brasil e a emissora pediu algum jogo de equipe paulista para transmitir na quarta, confira as outras partidas:

  • 09h – Flamengo x Botafogo: a partida acontece nesse exato momento e pode tirar o Flamengo da zona de rebaixamento, para isso precisa vencer o embalado Botafogo que conseguiu retirar a liderança do Atlético-MG. A partida está acontecendo no Maracanã, com transmissão pelo Premiere.
  • 14h – Vasco da Gama x Grêmio: o cruzmaltino perdeu temporariamente a liderança do campeonato, mas com uma vantagem, dois jogos a menos. Basta vencer o tricolor gaúcho por um gol de diferença que recupera o reinado. A bola rola em São Januário, no Rio com transmissão pela TV Globo e Premiere.
  • 14h – Palmeiras x Santos: clássico paulista, a partida vai acontecer no Morumbi, em São Paulo, já que o time da casa vai jogar em Recife, o Allianz Parque será usado para transmitir a final da Champions League entre PSG x Bayern de Munique. A transmissão será pelo Premiere.
  • 14h – Red Bull Bragantino x Coritiba: o time paulista enfrenta o Coritiba para tentar sua segunda vitória na competição, já o Coxa ainda não venceu nenhuma partida. A bola rola no Nabizão, em Bragança Paulista (SP), com transmissão pelo Premiere.
  • 17h – Sport x São Paulo: duas equipes com apenas uma vitória e que brigam na parte de baixo da tabela. O jogo acontece na Ilha do Retiro, em Recife (PE), com transmissão pelo Premiere.
  • 18h – Ceará x Bahia: clássico nordestino, o Ceará para sair da zona de rebaixamento precisará tirar o Bahia do G4. O jogo será na Arena Castelão, em Fortaleza (CE) com transmissão pelo Premiere.
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0

Post navigation

Anderson Siqueira

Editor-chefe, escritor, professor de idiomas e assina o Blog do Siqueira
Close Bitnami banner
Bitnami