‘Meu caminho é a oposição’: diz major Rocha após afirmar que governo Gladson virou uma sucursal do PT


Voiced by Amazon Polly
Compartilhe

O vice-governador Wherles Rocha (PSL) tem se mostrado bastante insatisfeito com Gladson Cameli (sem partido) em suas últimas medidas, após a crise vivida pelo governador em seu partido, agora ele poderá enfrentar uma nova ainda dentro do poder executivo.

Na manhã de sábado (22), Rocha chegou a declarar que seu caminho é a oposição, já que o governo virou uma sucursal do PT, insinuando que Gladson tem trabalhado como uma filial do antigo governo após a dança das cadeiras na Segurança Pública e Educação.

Segundo informações divulgadas pelo site Notícias da Hora, o vice-governador disse que participou de uma agenda partidária em Brasília e se deslocou ao Estado de São Paulo para realizar alguns exames, retornando na próxima segunda-feira para Rio Branco quando pretende fazer uma conversa definitiva com o governador Gladson Cameli, o que poderá determinar sua ida para oposição.

“Não tem outro caminho. O que foi acordado não foi cumprido e o que foi cumprido foi desfeito. Vou conversar novamente com o Gladson. É muito triste observar que o governador despreza os quadros que o ajudaram na conquista do mandato e entrega os cargos principais para os que foram seus adversários”, finaliza Rocha.

+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0

Post navigation

Anderson Siqueira

Editor-chefe, escritor, professor de idiomas e assina o Blog do Siqueira
Close Bitnami banner
Bitnami