Criança de 3 anos é encontrada um dia após desaparecer e moradores atribuem o sumiço ao ‘Caboquinho da Mata’


Voiced by Amazon Polly
Compartilhe

Uma criança de 3 anos de idade desapareceu na comunidade Novo Destino, às margens do rio Iaco, em Sena Madureira. O menino estava aos cuidados da avó e sumiu enquanto a idosa cortava palhas.

Após o desaparecimento, familiares e amigos iniciaram rapidamente as buscas durante todo o sábado (22), mas não encontraram nenhum vestígio do paradeiro do garoto. Seguindo uma crença popular na região, não demorou muito para que os moradores começassem a tentar solucionar o mistério com algo que já é conhecido por eles, o “Caboquinho da Mata”.

Diante dessa crença, a família recorreu a um morador daquela região que faz sessões espíritas e ele indicou onde a criança estava. Somente na manhã deste domingo (23) o menino foi encontrado à margem de um igarapé que fica cerca de 15 minutos de onde ele havia desaparecido.

O tio da criança, Francisco Silva, diz que é muito improvável que ele tenha conseguido caminhar até o local que foi encontrado sozinho e diz:

“Foi algo, assim, praticamente sem explicação. Não sabemos o que aconteceu. Graças a Deus, apesar do susto, ele foi encontrado com vida.”
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0

Post navigation

Anderson Siqueira

Editor-chefe, escritor, professor de idiomas e assina o Blog do Siqueira
Close Bitnami banner
Bitnami