Depois de vazamento de “lista negra”, Mara Rocha chama governador de “fraco, um fiasco” e Gladson responde: “mal amada”


Voiced by Amazon Polly
Compartilhe

Depois da polêmica de uma suposta “lista negra” veiculada pela imprensa local neste domingo (24), com aproximadamente 30 cargos comissionados indicados por Mara Rocha (PSDB) que seriam exonerados, o clima ficou insustentável entre a deputada federal e o governador Gladson Cameli (sem partido).

Em um print, vazado nas redes sociais, a deputada Mara Rocha (PSDB), irmã do vice-govevrnador Major Rocha (PSL), logo após tomar conhecimento da lista de pretensos exonerados, teria enviado uma mensagem a Gladson, onde manda que o mesmo “engula seus cargos”.

Print da suposta conversa entre Mara Rocha e Gladson Cameli.
“Bom dia “excelentíssimo” governador. Engula seus cargos e aproveite e comunique as pessoas que fizeram as indicações usando meu nome. Pare de picuinhas. Seu governo é fraco, um fiasco e não mostrou a que veio. As pessoas estão morrendo sem medicamentos, atendimento e estão jogadas nos hospitais. Seu sorriso falso e seus discursos vazios não vão enganar a população por muito tempo. Vai cumprir o papel para o qual o você foi eleito. Um estado não é brinquedo de menino rico para você brincar de reizinho”

Algumas horas depois, aparentemente irritado com a mensagem de Mara, o governador Gladson Cameli responde chamando a deputada de “babaca” e “mal amada”.

Print da suposta conversa entre Mara Rocha e Gladson Cameli.

O governador completa com um áudio. “Mulher não venha querer culpar sua incompetência. Sua politiqueirazinha”.

Segundo informações da cúpula do governo, os cargos comissionados listados deverão ser exonerados após as convenções partidárias, até o dia 16 de setembro, o que causará o rompimento definitivo entre o grupo de Mara Rocha com o governador Gladson Cameli.

 

 

+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0

Post navigation

Redação

O Correio 68 é um site de notícias fundado em 2020 que tem o compromisso de trazer tudo o que o acreano precisa saber para se manter bem informado.
Close Bitnami banner
Bitnami