Gladson confirma rompimento com irmã de vice-governador, mas tenta preservar relação com Major Rocha


Voiced by Amazon Polly
Compartilhe

O governador Gladson Cameli (sem partido) confirmou nesta segunda-feira (24), que apesar do rompimento político com a deputada federal Mara Rocha (PSDB), após a troca de mensagens ofensivas pelo Whatsapp, a relação com o vice-governador está preservada.

Gladson afirma que será compreensível, caso Major Rocha também queira romper politicamente com ele, afinal são irmãos. As declarações foram veiculadas pelo site Juruá em Tempo.

Entenda o caso

Depois da polêmica de uma suposta “lista negra” veiculada pela imprensa local neste domingo (24), com aproximadamente 30 cargos comissionados indicados por Mara Rocha (PSDB) que seriam exonerados, o clima ficou insustentável entre a deputada federal e o governador Gladson Cameli (sem partido).

Em um print, vazado nas redes sociais, a deputada Mara Rocha (PSDB), irmã do vice-govevrnador Major Rocha (PSL), logo após tomar conhecimento da lista de pretensos exonerados, teria enviado uma mensagem a Gladson, onde manda que o mesmo “engula seus cargos”… Leia mais em: Depois de vazamento de “lista negra”, Mara Rocha chama governador de “fraco, um fiasco” e Gladson responde: “mal amada”

+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0

Post navigation

Redação

O Correio 68 é um site de notícias fundado em 2020 que tem o compromisso de trazer tudo o que o acreano precisa saber para se manter bem informado.
Close Bitnami banner
Bitnami