Motociclista morre após colidir com ônibus, no bairro Vila Acre


Voiced by Amazon Polly
Compartilhe

Um motociclista identificado como Rossemir Silva de Souza, de 31 anos, morreu após colidir de frente com um ônibus, na noite de sexta-feira (14), no ramal do Polo Benfica, na região da Vila Acre, em Rio Branco.

Segundo informações, a vítima trafegava em uma motocicleta modelo Honda CG Titan de cor preta, quando perdeu o controle e bateu em um ônibus do transporte coletivo da capital, que trafegava no sentido contrário. Com a força do impacto, a frente do veículo maior ficou totalmente amassada e a motocicleta completamente destruída.

Na colisão, Rossemir bateu a cabeça no para-brisa do ônibus e em seguida caiu violentamente contra o solo. Ele não resistiu e morreu antes da chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que esteve no local e só atestou óbito a Rossemir.

A Polícia Militar do Batalhão de trânsito esteve no local e a área foi isolada para os trabalhos da perícia. O corpo de Rossemir foi levado ao Instituto Médico Legal (IML). Após os procedimentos, a motocicleta foi removida por um guincho ao Pátio do Departamento Estadual de Trânsito (Detran).

+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0

Post navigation

Redação

O Correio 68 é um site de notícias fundado em 2020 que tem o compromisso de trazer tudo o que o acreano precisa saber para se manter bem informado.
Close Bitnami banner
Bitnami