Veja como foi a quinta rodada do Brasileirão


Voiced by Amazon Polly
Compartilhe

O Brasileirão só está no início mas o campeonato promete gerar uma disputa emocionante tanto na parte de cima, como na parte de baixo da tabela, confira como foram as 9 partidas dessa rodada:

No sábado, o Fluminense conquistou sua segunda vitória ao ganhar do Athletico Paranaense fora de casa por 1 a 0; o Internacional confirmou a liderança vencendo o Atlético-MG com gol de Thiago Galhardo por 1 a 0; já o Goiás, confirmou o favoritismo no clássico e conseguiu vencer o Atlético-GO por 2 a 0.

  • Flamengo e Botafogo jogaram na manhã de domingo e em um jogo sem muitas emoções ficaram no empate de 1 a 1. O Botafogo fez um lindo gol com Pedro Raúl, nos acréscimos do segundo tempo e o Flamengo empatou com um polêmico pênalti convertido por Gabigol. O rubro-negro está na 13ª posição e o glorioso na 11ª.
  • Vasco da Gama e Grêmio também ficaram no empate, um jogo emocionante com ataques a todo tempo, mas as defesas das duas equipes trabalharam bem e o jogo não teve gols, com isso o Gigante da Colina ficou na vice-liderança e o Grêmio em 9º.
  • Palmeiras e Santos fizeram o clássico no Morumbi, o Palmeiras que abriu o placar com Luiz Adriano, fez um gol no comecinho do segundo tempo, mas Patrick confirmou a vitória do time da capital paulista. O verdão está na 4ª colocação e o Peixe na 6ª.
  • Red Bull Bragantino e Coritiba jogaram em Bragança Paulista e a surpresa foi do time paranaense que conseguiu sua primeira vitória em uma virada inesperada, mesmo assim o Coxa segue na lanterna do campeonato e o Touro Louco na 12ª posição.
  • Sport e São Paulo jogaram em Recife, mas o time da casa levou a pior, o tricolor paulista venceu por 1 a 0 e está na 5ª colocação, já o Leão se amargura na zona de rebaixamento, ao lado dos outros três que também subiram esse ano.
  • Ceará e Bahia jogaram em Fortaleza e a vitória foi do time cearense que ganhou por 2 a 0, mesmo assim está na vice-lanterna do campeonato, enquanto o Bahia fica na 8ª posição.
  • Corinthians e Fortaleza tiveram suas partidas adiadas para a próxima quarta-feira (26).
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0

Post navigation

Anderson Siqueira

Editor-chefe, escritor, professor de idiomas e assina o Blog do Siqueira
Close Bitnami banner
Bitnami