‘Vontade de encher tua boca com porrada’, diz Bolsonaro ao ser perguntado sobre dinheiro duvidoso recebido por sua esposa


Voiced by Amazon Polly
Compartilhe

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) disse nesse domingo (23) que teria vontade de “encher tua boca com porrada” a um jornalista que perguntou sobre os depósitos feitos pelo policial militar aposentado e ex-assessor acusado de rachadinhas, Fabrício Queiroz, à sua esposa, Michelle Bolsonaro.

A afirmação aconteceu em visita à Catedral de Brasília, Bolsonaro foi questionado pelo repórter do jornal O Globo, sobre o motivo dos depósitos feitos para a esposa. Incomodado, o presidente responde:

“Minha vontade é encher tua boca com uma porrada, tá?”

Ainda sem responder a pergunta, ele chama o jornalista de “seu safado”. O jornal O Globo repudiou a atitude do presidente e afirmou que “tal intimidação mostra que Jair Bolsonaro desconsidera o dever de qualquer servidor público, não importa o cargo, de prestar contas à população” (leia abaixo a íntegra da nota). Entidades jornalísticas e políticos da oposição também criticaram a postura do presidente da República.

+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0

Post navigation

Anderson Siqueira

Editor-chefe, escritor, professor de idiomas e assina o Blog do Siqueira
Close Bitnami banner