Rocha quer comando da Segurança Pública para não romper, mas Gladson diz que “em time que tá ganhando não se mexe”


Voiced by Amazon Polly
Compartilhe

Depois das polêmicas envolvendo Gladson Cameli (sem partido) e a deputada federal Mara Rocha (PSDB), o governador articula para que não haja um rompimento político também com o vice-governador Major Rocha.

Um encontro deve acontecer em São Paulo nos próximos dias, longe do turbulento cenário político acreano, os chefes do Executivo tentarão aparar as arestas. Segundo informações, a conversa visa pautas os acordos descumpridos e definir a renovação da aliança política ou o rompimento definitivo.

Gladson, que cumpre agenda em Brasília, confirmou que irá para São Paulo encontrar o vice. Questionado se estaria disposto a dar o comando da segurança novamente a Rocha, Gladson disse que “em time que está ganhando não se mexe”.

“Eu não tenho nenhum problema com o Rocha. Tem esses problemas com a Mara, mas eu sempre separei ele dela. Não misturo as coisas. Eu me preocupo com ele. Vamos conversar coisas pontuais. Não vou tratar de eleições com ele já que ele tem o candidato dele e eu tenho o meu. A conversa será franca e vou perguntar como podemos chegar a um entendimento. Todo mundo tem direito de querer melhoras para o seu partido, como eu também tenho, mas trabalho para sermos parceiros até o fim”, disse o governador ao site ac24horas.

+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0

Post navigation

Redação

O Correio 68 é um site de notícias fundado em 2020 que tem o compromisso de trazer tudo o que o acreano precisa saber para se manter bem informado.
Close Bitnami banner
Bitnami