Acusado de ajudar Ícaro em fuga, Diego Gurgel também teria atropelado um homem no reveillon


Voiced by Amazon Polly
Compartilhe

As polêmicas envolvendo Diego Henrique Gurgel Hosken, o homem apontado pelas investigações como sendo o dono da festa em que Ícaro e Hatsue estavam e também por ter dado fuga ao casal momentos após o atropelamento de Jonhliane Paiva, parecem não ter fim.

Como noticiado com exclusividade pelo Correio 68, Diego Gurgel foi preso nesta segunda-feira (24) por dirigir embriagado e tentar atropelar a guarnição da PMAC que fazia o acompanhamento de seu veículo, enquanto fugia de um cerco policial.

O Correio 68 também mostrou que Diego tem histórico de violência e responde a três ações penais, por crimes de ameaça e lesão corporal, além de pelo menos 5 ações cíveis.

Nesta quarta-feira (26) uma internauta denunciou em um comentário no Facebook, que Diego Gurgel Hosken teria atropelado seu pai no dia 01 de janeiro. “Diego é um safado, ainda vai pagar caro pelo o que fez com meu pai. Atropelou, quase matando, dia 1 de janeiro”.

Print do comentário feito pela filha do homem supostamente atropelado por Diego.

O jornalismo do Correio 68 entrou em contato com a denunciante, filha do homem que teria sido atropelado por Diego Gurgel Hosken, que confirmou a informação. Segundo ela, o advogado pediu para que a família não se pronunciasse publicamente sobre o caso, para evitar a exposição da vítima. Assim, a reportagem optou por preservar o nome dos envolvidos.

+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0

Post navigation

Redação

O Correio 68 é um site de notícias fundado em 2020 que tem o compromisso de trazer tudo o que o acreano precisa saber para se manter bem informado.
Close Bitnami banner
Bitnami