Em Cruzeiro do Sul, Nicolau Jr. bate o martelo: Zequinha Lima é pré-candidato e Henrique Afonso vice


Voiced by Amazon Polly
Compartilhe

O Progressista (PP) e o Partido Social Democrático (PSD) anunciaram na noite desta terça-feira (25) a chapa para disputa da prefeitura de Cruzeiro do Sul. Na cabeça, Zequinha Lima e Henrique Afonso como vice.

A articulação para composição da chapa iniciou no último final de semana, mas o acordo foi sacramentado por Nicolau Júnior (PP), governador em exercício. Além dele , o atual prefeito da cidade, Clodoaldo Rodrigues e outras lideranças estiveram presentes.

Segundo Zequinha, a articulação do presidente do Poder Legislativo foi fundamental para o acordo. “Eu e Henrique somos amigos de longa data e é uma honra tê-lo como vice. A disputa será árdua, mas temos disposição para construir uma Cruzeiro melhor “.

Henrique Afonso enfatizou que acredita em uma coalisão de forças para chegar à prefeitura. “Temos o prefeito Clodoaldo Rodrigues e outros nomes fortes e as pesquisas têm mostrado que as pessoas querem mudança e nós vamos inspirar confiança e esperança nas pessoas”.

+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0

Post navigation

Redação

O Correio 68 é um site de notícias fundado em 2020 que tem o compromisso de trazer tudo o que o acreano precisa saber para se manter bem informado.
Close Bitnami banner
Bitnami