Fim de uma era? Messi decide que quer jogar pelo Manchester City e Barcelona tenta convencer jogador a ficar


Voiced by Amazon Polly
Compartilhe

Não é de agora que o argentino Lionel Messi tem demonstrado interesse de dar novos horizontes à sua carreira e deixar o Barcelona, clube onde atua desde 2000. Entre os prováveis destinos, o jogador escolheu ir para a Premier League e atuar no time de Pepe Guardiola, o Manchester City.

Segundo a ESPN, o vínculo seria de três anos e contaria com uma cláusula de transferência para o parceiro do clube inglês nos Estados Unidos, o New York City FC. A proposta teria agradado Messi, já que encerrar a carreira nos EUA é visto como confortável devido a pouca pressão e boa qualidade de vida.

Em contrapartida, o Barcelona, durante a apresentação do atacante português Francisco Trincão, na qual o presidente do clube, Josep Maria Bartomeu, se limitou apenas a entregar a camisa da equipe ao atleta, o novo secretário técnico, Ramon Planes, afirmou que o clube catalão conta com Messi para o futuro:

“Foi uma notícia importante a de Messi, mas pensamos e já dissemos muitas vezes que pensamos em Messi como jogador do Barcelona. O clube se reconstruiu várias vezes ao longo de sua história e sempre voltou com força. Nossa ideia é fazer isso ao redor do melhor jogador do mundo”, disse Planes, que substituiu Eric Abidal na secretaria há uma semana.

+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0

Post navigation

Anderson Siqueira

Editor-chefe, escritor, professor de idiomas e assina o Blog do Siqueira
Close Bitnami banner
Bitnami