Hoje é dia de Copa do Brasil: confira todas as partidas e horários desta quarta-feira


Voiced by Amazon Polly
Compartilhe

A Copa do Brasil voltou e o maior campeonato de futebol do Brasil promete trazer disputas eletrizantes. Suspenso desde o dia 12 de março, a competição retornou ontem (25) com vitória da Ponte Preta (SP) sobre o Afogados (PE) por 2 a 0; o América (MG) venceu o Ferroviária (SP) por 1 a 0; e o Fluminense (RJ) venceu o Figueirense (SC) por 3 a 0 com direito a hat trick do meia Nenê.

Confira todos os jogos desta quarta-feira (26):

  • 14h – CRB (AL) x Cruzeiro (MG): A partida acontece no estádio Rei Pelé, em Maceió (AL). No jogo de ida o Cruzeiro perdeu para os alagoanos por 2 a 0.
  • 14h – América (RN) x Juventude (RS): a bola rola na Arena das Dunas em Natal (RN), como a partida de ida acabou em 1 a 1, como o gol fora de casa não é mais critério de desempate desde 2018, qualquer empate levará aos pênaltis.
  • 17h – Paraná (PR) x Botafogo (RJ): o Glorioso venceu a primeira partida por 1 a 0 e precisa apenas de um empate para se classificar contra o beija-flor paranaense. A partida acontece na Vila Capanema, em Curitiba (PR).
  • 19h30 – Vitória (BA) x Ceará (CE): o Barradão em Salvador (BA) recebe o clássico nordestino, mas a vantagem é dos cearenses, que venceu a partida de ida por 1 a 0.
  • 19h30 – Goiás (GO) x Vasco da Gama (RJ): depois do Cruzeiro, a equipe com a condição mais desconfortável é o Gigante da Colina, que perdeu em casa por 1 a 0 e agora precisa correr atrás do prejuízo no Estádio Olímpico em Goiânia (GO), para reverter a situação o cruzmaltino aposta em sua boa fase e no faro de gols do argentino Germán Cano.
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0

Post navigation

Anderson Siqueira

Editor-chefe, escritor, professor de idiomas e assina o Blog do Siqueira
Close Bitnami banner
Bitnami