Assaltante cai de moto roubada em frente à delegacia em Rio Branco


Voiced by Amazon Polly
Compartilhe

Uma motocicleta foi recuperada, na noite desta quarta-feira (26), após ser roubada por uma dupla de criminosos na rua 7 de Setembro, no Bairrb Bela Vista, em Rio Branco.

A vítima do roubo contou que reduziu a velocidade ao passar por um quebra-molas e foi abordada pelos criminosos que estavam em uma moto modelo Biz de cor preta e sem placa. Um dos bandidos apontou a arma para a vítima e tomou o veículo. Em seguida, a dupla fugiu para a Avenida Ceará.

A moto possui um rastreador e a vítima rapidamente conseguiu informar o ocorrido à empresa de monitoramento, que travou o veículo. Com o acionamento da trava, o bandido acabou caindo no cruzamento entre a Rua Omar Sabino e a Avenida Ceará, quase enfrente a Delegacia de Flagrantes (Defla). Após a queda, o criminoso abandonou o veículo, subiu na moto do comparsa e a dupla seguiu em fuga.

Um policial civil recolheu o veículo e levou para o pátio da delegacia, onde o proprietário recuperou a moto e confirmou a versão do roubo. Após realizar um boletim de ocorrência, a vítima levou o veículo para a sua residência. O caso segue sob investigação da Polícia Civil.

Ecos da Notícia

+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0

Post navigation

Redação

O Correio 68 é um site de notícias fundado em 2020 que tem o compromisso de trazer tudo o que o acreano precisa saber para se manter bem informado.
Close Bitnami banner
Bitnami