No Acre, motorista joga gata pela janela de carro; assista o vídeo

0
204
Voiced by Amazon Polly

Câmeras de segurança da casa do coronel Júlio César, da Polícia Militar do Acre, registraram o momento em que o motorista de um carro jogou pela janela uma gata e a abandonou no meio da rua. O caso ocorreu por volta das 11h deste sábado (12) na Rua Alameda Portugal, bairro Jardim Europa, em Rio Branco.

Pelas imagens é possível ver que o motorista sequer reduz a velocidade ao jogar o felino pela janela do carro. Logo atrás, um entregador que estava em uma motocicleta para ao ver o animal na rua. Um outro carro também para já quase em cima da gata, que parece muito assustada.

Em seguida, o entregador desce da moto e retira o animal da rua e deixa no jardim da casa do policial. Um outro veículo também para próximo à residência ao ver a gata e uma criança desce e coloca o animal por um buraco do muro dentro da casa de Júlio César.

O coronel contou que a mulher dele ouviu o miado da gatinha e viu que estava no quintal da casa. Ele, então, resolveu puxar as imagens das câmeras de segurança para entender como o animal foi parar lá.

Indignado com a situação, o militar resolveu postar em grupos de amigos no WhatsApp para que o vídeo fosse compartilhado até que conseguissem identificar o motorista que jogou o animal. Além disso, ele busca encontrar alguém que queira adotar o felino.

“O que me indignou é que existem outras maneiras que a pessoa pode fazer caso não queira criar o animal, tem ONGs que trabalham com isso. Mas, a pessoa jogou pela janela, o carro de trás teve que frear em cima para não atropelar. Ela está aqui em casa e felizmente não se machucou. Duas pessoas já vieram falar comigo dizendo que virão buscar o animal”, disse o militar.

Com informações do G1 Acre.

Assista o vídeo: 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui