Jovem tem o pênis arrancado por pitbull após tentar fazer o cachorro lamber o órgão

1
178
📸: Incidente curioso aconteceu em cidade do Maranhã enquanto o jovem tentou abusar sexualmente de um pitbull — Foto: Internet
Voiced by Amazon Polly

Um jovem identificado como Manoel Pereira Santos, de 22 anos, morador da cidade de Afonso Cunha (MA), distante cerca de 320 km da capital São Luís, teve o órgão genital devorado por um cachorro pitbull, que pertence ao seu vizinho, enquanto tentava abusar sexualmente do animal na última quinta-feira (10).

📸: Incidente curioso aconteceu em cidade do Maranhã enquanto o jovem tentou abusar sexualmente de um pitbull — Foto: Internet

Segundo testemunhas, o jovem costumava levar o cachorro para passear e neste dia aproveitou que apenas o filho de seu vizinho estava em casa e colocou o cachorro para lamber o seu pênis, mas o pitbull acabou mordendo o órgão e o amputando.

Sua mãe ouviu os gritos e correu para a casa do vizinho, mas ao chegar lá encontrou o filho ferido e pediu ajuda para pessoas que passavam pela rua. O jovem foi encaminhado pelo Samu ao Hospital Antônio Pontes de Aguiar (Hapa), em Chapadinha (MA), a 50 km de Afonso Cunha, em seguida, ele foi encaminhado para São Luís para cirurgia, seu estado é considerado grave, já que ele perdeu muito sangue.

 

 

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui