Líder perde para o lanterna, Flamengo para o Ceará e Vasco vence clássico; a rodada de domingo do Brasileirão

0
95
Voiced by Amazon Polly

Uma rodada que mostra bem como está o Campeonato Brasileiro 2020, o Internacional que lidera o campeonato tropeçou contra o lanterna Goiás ao perder por 1 a 0 mesmo jogando com um a mais o jogo inteiro, e apesar de continuar líder, diminuiu a distância dos clubes que estão na cola.

Outro resultado que surpreendeu foi o jogo entre Flamengo e Ceará, o rubro-negro que era favorito ao jogo acabou perdendo por 2 a 0 para o Vozão e com isso deixou seu principal rival, o Vasco da Gama, ultrapassar na tabela. O Gigante da Colina venceu o Botafogo por 3 a 2 em um jogo digno de clássico, com gols de Ribamar, do artilheiro Germán Cano e do jovem Ygor Catatau, além da grande atuação do goleiro Fernando Miguel, que operou verdadeiros milagres, do lado botafoguense a estrela foi o menino Babi, que marcou os dois gols.

O Atlético-MG venceu o Red Bull Bragantino por 2 a 1 e empurrou o time paulista para a lanterna; o Bahia tropeçou em casa contra o Atlético-GO que engata sua segunda vitória seguida fora de casa e o Palmeiras ficou no 2 a 2 contra o Sport Recife.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui