Dono do Burgueria, preso nesta terça-feira, já teria sido detido por tráfico de drogas outras 2 vezes

0
242
Voiced by Amazon Polly

O dono do Burgueria, identificado como Lázaro da Silva Ferreira, de 33 anos, que foi preso na madrugada desta terça-feira (15) com 15 kg de cocaína, já foi preso outras duas vezes pelo crime de tráfico de drogas, uma em outubro de 2016, em Xapuri e outra em janeiro de 2018 no município de Brasiléia, mesmo município onde aconteceu a prisão de hoje. Além disso, Lázaro também foi preso em outubro de 2017 por posse ilegal de armas.

📸 Droga e dinheiro apreendido — Foto/Gefron

Segundo informações, a prisão desta terça-feira aconteceu quando o empresário vinha de Brasiléia em um VW Saveiro com 15 kg de cocaína. Na BR-317, ele recebeu ordem de parada de policiais do Grupamento Especial de Fronteira (Gefron), sem saber o que fazer, Lázaro tentou fugir do local e foi perseguido pelos agentes. Após aproximadamente 10 km, ele abandonou o carro e tentou fugir pela mata, mas acabou sendo preso, além da droga ele estava com posse de R$ 6.750,00 em dinheiro vivo no carro.

Combo “beck”

📸 Combo beck viralizou nas redes sociais — Foto/Internet

Uma promoção da hamburgueria de Lázado chamada “combo beck” repercutiu nas redes sociais na última segunda-feira (7), o combo dava um hambúrguer, um refrigerante e um cigarro de maconha pronto para consumo para o cliente que fizesse o pedido, o caso será investigado pela Polícia Civil.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui