Copa do Brasil: confira como foram os jogos de quarta e as informações das partidas desta quinta-feira

0
71
Voiced by Amazon Polly

Esta quarta-feira (16) marca a abertura da quarta fase da Copa do Brasil, jogada no estilo mata-mata, os classificados irão jogar as oitavas de final. Veja tudo o que você precisa saber dos jogos:

  • Ponte Preta (SP) 2 x 2 América (MG): após eliminar o Afogados (PE) na terceira fase, a macaca empatou em casa com o time mineiro e precisa correr atrás do prejuízo no jogo de volta.
  • Fluminense (RJ) 1 x 0 Atlético (GO): um confronto entre equipes da Série A, o tricolor carioca confirmou o favoritismo e venceu em casa o dragão goiano.
Nenê fez os três gols da partida que eliminou o Figueirense
  • Brusque (SC) 0 x 2 Ceará (CE): o time catarinense perdeu em casa para o Ceará e terá que suar muito a camisa para correr atrás do resultado no Castelão.

Jogos de quinta-feira (17):

Duas partidas dão continuidade à quarta fase, o Vasco da Gama faz um grande clássico carioca contra o Botafogo, o cruzmaltino em duelo de Série A eliminou o Goiás de virada, já o Glorioso eliminou o Paraná, as duas equipes se enfrentaram no último domingo (13) pelo Campeonato Brasileiro com vitória do Vasco por 3 a 2, o jogo será às 17h no horário do Acre.

A outra partida será entre Juventude (RS) e CRB (AL), a equipe gaúcha eliminou o América (RN) nos pênaltis e o CRB eliminou o Cruzeiro (MG) vencendo inclusive no Mineirão.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui