Jogador acreano Ancelmo Holanda se despede do Moto Club: ‘sentimento de dever cumprido’

0
275
Voiced by Amazon Polly

Após brilhar como camisa 10 do Moto Club (MA), o jogador Ancelmo decidiu deixar a equipe maranhense para trilhar novos caminhos, com a camisa rubro-negra ele conseguiu chegar até a final do campeonato maranhense, mas o time acabou perdendo no último sábado (26) por 2 a 0 para o Sampaio Corrêa.

Além do Moto Club, Ancelmo que é natural de Rio Branco, aos 30 anos de idade iniciou a carreira no Independência (AC) e já passou pelo Rio Branco FC e Atlético-AC, além de acumular passagens pelo Altos (PI), Guarani (SP), Bragantino (PA) e na Europa atuou pelo Boavista, de Portugal.

A passagem de Ancelmo pelo Moto Club durou nove meses e um dos momentos mais icônicos foi na partida contra o Fluminense (RJ) pela Copa do Brasil no dia 26 de fevereiro, os maranhenses abriram o placar logo no primeiro minuto de jogo e ampliaram aos 12, mas acabaram sofrendo virada e perderam por 4 a 2, apesar de não ter feito nenhum dos gols, Ancelmo foi o nome da partida, sendo elogiado inclusive pelos comentaristas da Rede Globo, que transmitiu a partida.

Em sua despedida, ele disse:

“Primeiramente gostaria de agradecer a Deus por me permitir fazer aquilo que amo, com muito amor, dedicação e entrega. Agradecer ao Moto Club pela oportunidade de ter feito parte desse grupo durante esses nove meses, que mesmo diante das dificuldades conseguimos fazer um bom trabalho, estou com o sentimento de dever cumprido, optei por sair para ir em busca de novos objetivos .Agradecer em especial, a esse grupo de guerreiros, a essa torcida apaixonada e que sempre me acolheram tão bem, aos funcionários, diretoria e comissão técnica. Meu muito OBRIGADO! Que Deus me abençoe nessa nova caminhada”

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui