Homem é executado a tiros dentro do próprio carro em Rio Branco

0
191

Um homem que ainda não teve sua identidade revelada pela polícia foi morto com dois tiros, na noite desta sexta-feira (16), dentro de um carro no Ramal do Açude, no Polo Geraldo Mesquita, na região do Calafate, em Rio Branco.

Populares disseram à polícia que viram o homem dirigindo um carro de modelo Gol Branco de placa QWM-3A72, em baixa velocidade pelo ramal, quando parou em um trecho com muitos buracos. Poucos minutos depois, foram ouvidos barulhos de disparos.

Ainda segundo populares, homens armados foram vistos fugindo do local em outro carro não identificado, que dava cobertura ao crime. A Polícia Militar foi acionada e não conseguiu localizar autores do crime.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e ao chegar no local só pode atestar a morte da vítima.

A área foi isolada para a perícia, que constatou que a vítima foi atingida por dois tiros, sendo que um atingiu no olho e outro a cabeça, que teriam sido disparados por bandidos que estavam do lado de fora do carro.

Após os procedimentos no local, o corpo foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) e o veículo removido por um guincho.

A motivação do crime é desconhecida pela polícia. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Fonte: Ecos da Notícia

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui