Jogadores do Rio Branco FC são internados às pressas no Pará por intoxicação alimentar

0
232

Na madrugada deste domingo (18), 20 dos 25 integrantes da comissão técnica do Rio Branco FC foram internados na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Bragança (PA) por intoxicação alimentar, entre eles, são 17 jogadores e três membros da diretoria.

Segundo informações, os atletas jantaram em um restaurante da cidade às 19h onde tinham um banquete exclusivo e por volta de meia-noite, começaram a passar mal.

A delegação está no Pará para o jogo contra o Bragantino às 13h, o clube já entrou em contato com a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e aguarda uma resposta sobre a partida.

Ainda segundo informações, os jogadores que apresentam sintomas mais fortes são o goleiro Bruno e o meia Guilherme Campana; ambos acamados na UPA de Bragança.

Cerca de 17 jogadores do Rio Branco Futebooll Clube e 3 membros da diretoria do time foram internados na noite deste sábado (17), em Bragança, no interior do Pará, com diagnóstico de intoxicação alimentar.

Os futebolistas e os técnicos jantaram em um restaurante local, aproximadamente às 19h. Por volta de meia noite, a maioria deles começou a passar mal. Dos 25, 20 foram encaminhados para a Upa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui