Debate: “Jarbas começou a perseguir servidores da Emurb, depois que a prefeitura rescindiu o contrato com a sua empresa”, revela Socorro Neri

0
175

O empresário e candidato à prefeitura de Rio Branco pelo Avante, Jarbas Soster, foi ao debate promovido pelo DCE da Ufac na noite deste sábado (25), disposto a “jogar pedras no telhado” de Socorro Neri, mas parece ter esquecido o seu “teto de vidro” exposto.

O candidato, embora inexpressivo, concentrou seu tempo em criticar as obras de infraestrutura realizadas pela gestão municipal, além de citar a operação Assepsia, da Polícia Federal na prefeitura de Rio Branco.

A candidata Socorro Neri imediatamente revidou e lembrou aos eleitores, que Jarbas começou a perseguir servidores da Emurb e fazer criticas ao seu governo, depois que teve seu contrato com a prefeitura rescindido.

“Sob a minha gestão a prefeitura rescindiu o contrato de venda de massa asfáltica que seria realizado pela Emurb. A partir desse momento, Jarbas começou a fazer uma perseguição sistemática aos servidores e denúncias aos órgãos de controle. Essas denúncias estão sendo analisadas e apuradas e se restar comprovada qualquer uma delas, as responsabilidades serão atribuídas. A opinião de Jarbas não deve ser considerada como única e há outras opiniões que estão sendo apuradas”, pontuou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui