Suspeitos de participar de assalto a banco em Criciúma são presos

0
235
📷: Guilherme Ferreira/Reuters

PORTO ALEGRE – Os suspeitos de participar do assalto a uma agência do Banco do Brasil em Criciúma (SC) na noite da última segunda-feira (30) foram presos no Rio Grande do Sul. Até o momento, oito suspeitos foram presos — sete deles naquele estado e um em Santa Catarina.

Segundo a polícia, nenhum dos suspeitos é gaúcho ou catarinense, a maioria tem origem do estado de São Paulo, alguns sendo considerados foragidos pelas práticas de outros crimes e pelo menos um deles tem ligação com a organização criminosa Primeiro Comando da Capital (PCC).

As primeiras prisões ocorreram na quarta-feira (2) no município de São Leopoldo (RS), na grande Porto Alegre, os criminosos fugiram de Criciúma até o Rio Grande do Sul utilizando um carro modelo Hyundai HB-20. Outros três suspeitos foram presos em Passo de Torres, no litoral catarinense.

Os outros suspeitos foram presos na manhã desta quinta-feira (3) foram presos em Gramado (RS), em uma casa alugada por aplicativo. No entanto, a polícia estima que  pelo menos 30 pessoas participaram do assalto.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.