Acreana dá dicas para 5 dias de roteiro de viagem de carro pelo interior de Rondônia

0
104
Voiced by Amazon Polly

A acreana Thalita Figueiredo decidiu criar um Instagram para dar dicas de viagens acessíveis para quem mora no Acre, em sua mais recente publicação, ela escreveu um roteiro de viagem de carro pelo interior do estado vizinho, Rondônia. Vale a pena conferir.

  • DICA: Esse roteiro está presente no instagram @tipsdathaly, onde você também poderá ver vídeos e fotos do locais, confira também o perfil @destinoacre, com dicas de turismo em nossa terrinha.

5 dias de roteiro de viagem de carro pelo interior de Rondônia

A nossa cidade base foi Ji-Paraná, então esse pode ser seu próximo rolê:

1. PARQUE CHIVO MENDES (MIRANTE DO MORRO DA EMBRATEL): fica em Ouro Preto do Oeste. Com entrada gratuita, e é o point da galera para assistir o pôr do sol.

2. HOTEL FAZENDA MINUANO (DAY USE): localizado no km-17 no município de Presidente Médici, possui excelente estrutura para aproveitar o dia! Com piscinas e buffet self-service para o almoço e bar com bebidas. O valor do day use é de R$ 60,00 por pessoa. Use e abuse para as fotos de rica!

3. CITY TOUR: Eleja os parques urbanos ou atrativos históricos (caso estejam abertos). Estando em Ji-Paraná não deixe de conhecer o Parque Ecológico Municipal e se programe para um piquenique às margens do rio para apreciar o pôr do sol.

4. COMER, COMER: sempre tem um restaurante que todos indicam, quando chegamos a uma cidade nova, não é?! Em Ji-Paraná conheça a requintada cozinha do @bristo_aconchegodasol e também o excelente churrasco da família do André e Uélida @vitoria.lanches.jipa

5. CACHOEIRA RATUNDE: localizado no município de Alto Alegre dos Parecis, esta cachoeira fica na propriedade da família Ratunde, por isso o nome dela. A entrada custa R$ 20,00 por pessoa e no perfil @cachoeiraratunde você pode pesquisar mais informações para a sua ida.

O Estado de Rondônia conta com boa estrutura de balneários e áreas de lazer, com pleno contato com a natureza!

Pesquisem ainda por esses lugares, que já estão na minha lista e quero muito ir conhecer também: @pakaaslodge, @trescapelas, @salsalitojunglepark, @cacoalselvaparkoficial, @valedascachoeirasoficial

E aí, bora conhecer mais da região Norte?

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.