Alexandre Garcia passa vergonha na internet ao tentar explicar ‘Dia D’ de Pazuello; assista

0
102
Voiced by Amazon Polly

Jornalista passador de pano oficial do governo de Jair Bolsonaro (sem partido), Alexandre Garcia resolveu também passar vergonha ao tentar justificar a fala escabrosa e preocupante do ministro da Saúde, Eduardo Pazuello, de que a vacinação contra a covid-19 começaria no Brasil “no dia D, na hora H”.

Enquanto o país ultrapassa os 200 mil mortos pelo novo coronavírus e vê a média móvel diária de óbitos bater recorde (já passa das mil mortes por dia), o principal nome da Saúde no Brasil não consegue dar uma estimativa de quando a vacina começará a ser aplicada.

alexandre garcia

Para tentar salvar Pazuello dessa enrascada, Alexandre Garcia tentou explicar, na CNN Brasil, o que significava o tal “Dia D” em que a imunização teria seu início. “E o que é ‘Dia D e Hora H’? Já vou explicar. Dia D é o dia. Não é antes do dia, nem depois do dia. Antes do dia é uma antecipação que pode ser prejudicial. Depois do dia é tardia, chega tarde. Vai ser no dia”, comentou o jornalista.

Como fica claro, ainda não há uma data certa para que a imunização comece no Brasil. Enquanto isso, mais de 40 países já começaram campanhas de vacinação em massa contra a covid-19. O que nos resta é aguardar o tal “Dia D” e a tal “Hora H” prometida pelo governo.

Ao se deparar com a fala de Alexandre Garcia, o internauta Rodrigo Wagner comentou: “Desculpa a sinceridade, mas não eras um bom aluno ou a escola era fraca. Meu filho está na 6a, e não está mais neste nível. Isso é constrangedor. Há uma imbecilização da sociedade, que está sendo aceita e vai prosperando. Lamentável esta degradação, sem filtro, sem senso crítico.”, disse.

Jorge Larrionda também comentou a atitude do jornalista. “Imagina ter que viver dessa forma, tendo que ficar arrumando desculpas todo santo dia pra defender o Governo.”, escreveu.

Assista:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.