Caso Jonhliane: ex-namorada de Ícaro e outra testemunha são ouvidas em audiência

0
47
Voiced by Amazon Polly

Na manhã desta terça-feira (12), em audiência de instrução na 2º Vara do Tribunal do Júri e Auditoria Militar, foram ouvidas duas testemunhas acerca do caso envolvendo a jovem Jonhliane Paiva,  30 anos, que foi morta no dia 6 de agosto do ano passado, na avenida Antônio da Rocha Viana, em Rio Branco.

Relembre o caso: BMW que fazia ‘racha’ e matou motociclista na Antônio da Rocha Viana pertence a ex-juiz eleitoral; filho estaria dirigindo

Foram ouvidas, na condição de testemunhas, a ex-namorada de Ícaro José da Silva Pinto, Hatsue Tanaka e a amiga dela, Andressa Galvão. Ao todo, quatro testemunhas seriam ouvidas pelo judiciário, mas duas delas não foram localizadas: Diego Gurgel Hosken e Janivaldo Cavalcante.

Leia: Acusado de dar fuga a motorista de BMW, Diego Gurgel também já atropelou e quase matou um mototaxista; assista o vídeo

De acordo com informações repassadas pela assessoria do TJAC, Marcel Bezerra Chaves não participou da audiência porque está em viagem e Diego Gurgel estaria morando fora do estado e, segundo ele, o custo para vir ao Acre é alto.

Leia também: Conheça a vida de Ícaro, Hatsue, Alan e Diego, os envolvidos na morte de Jonhliane

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.