Morre vítima da Covid-19 o prefeito eleito de Goiânia, antes mesmo de assumir o cargo

0
50
Voiced by Amazon Polly

Morreu na madrugada desta quarta-feira (13), o prefeito de Goiânia, Maguito Vilela (MDB), aos 71 anos, vítima da Covid-19, ele havia sido eleito em segundo turno na capital goiana com 277.497 votos.

Vilela passou por um longo período de internação por conta da doença, dando entrada no Hospital Albert Einstein em São Paulo no dia 27 de outubro, antes mesmo das eleições em primeiro turno e por isso não conseguiu tomar posse como chefe do executivo municipal, tendo pegado licença no dia 1º de janeiro e quem assumiu foi se vice, Rogério Cruz (Republicanos).

“A família está providenciando o traslado do corpo de São Paulo para Goiás e ele deve ser sepultado em Jataí, sua terra natal. Assim que tivermos mais informações repassaremos”, informou uma nota divulgada pela família.

Duas irmãs dele, Nelma, de 76 anos, e Nelita, de 82, morreram em agosto, vítimas também da Covid-19. Na época, Vilela prestou homenagem a ambas nas redes sociais e agradeceu a todas as orações e mensagens de apoio recebidas. Ele também se solidarizou com as famílias que perderam entes queridos durante a pandemia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.