OI SUMIDO: Politicamente isolado, Rocha vai tentar reaproximação com Gladson

0
54
Voiced by Amazon Polly

O vice-governador Wherles Rocha (PSL) revelou à imprensa que fará uma conversa de alinhamento político com Gladson Cameli “em prol dos interesses do estado”, segundo o militar.

Rocha confirmou que desde o pleito de 2020, governador e vice não conversam. “Acho que antes de qualquer alinhamento político, nós temos que conversar. Ainda não tivemos essa conversa. Antes de qualquer situação política, está a questão do Estado. Tem que está acima de questões políticas”.

Ao que tudo indica, Major Rocha decidiu sair do isolamento político e da guarita virtual, de onde mirava e alvejava seu próprio governo. “Estou aqui para somar e tentar construir. Ou ficamos nesse ano de 2021 acima de questões partidárias, ou vamos ter muita dificuldade”.

O vice-governador falou ainda das derrotas de 2020 e do aprendizado que o pleito trouxe. Sobre sua permanência no PSL, Rocha mencionou na sigla tem mais espaço para para disputa e que não pretende mudar de partido. “Me dou muito bem com o presidente. Não penso em sair do partido”.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.