VÍDEO: Homem resiste a 17 tiros de borracha, ataca PM e policial vai parar na UTI

0
186
Voiced by Amazon Polly

Um cabo da PM do Pará foi agredido com uma barra de ferro na cabeça por um homem de 44 anos e está internado em estado grave desde segunda-feira, 11. O crime aconteceu após o homem resistir a 17 balas de borracha disparadas contra ele. O momento foi registrado por moradores do bairro de Tenoné, em Belém.

Segundo o Ministério Público Militar, que apura o caso, o suspeito teve um surto psicótico. A Polícia Militar foi acionada depois que moradores relataram ameaças de um homem que se encontrava “transtornado” e armado com uma barra de ferro na rua.

pm uti
Crédito: Reprodução/YoutubePM é levado na UTI após ser agredido por homem que resistiu a 17 balas de borracha

As imagens revelam que quatro policiais atiram com balas de borracha contra o suspeito, que continua avançando contra os militares. Um deles, o cabo Elder Vilhena dos Santos, é encurralado pelo suspeito e cai ao chão depois de correr de costas. O homem, então, desferiu golpes com a barra de ferro na cabeça do militar, que sofreu traumatismo craniano. A equipe revidou e atirou com munição letal contra o homem, que morreu no local do crime.

Ao UOL, a Polícia Militar afirmou que os policiais usaram as balas de borracha para conter o ataque do homem.  “Um dos policiais caiu ao solo e foi agredido com uma barra de ferro na cabeça. Para cessar a agressão foi efetuado um disparo de arma de fogo. O agressor veio a óbito”, confirmou ao UOL a Polícia Militar.

Assista:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.