ALOPROU: Nas redes sociais, vice-prefeita dispara fake news, ataca Gladson e debocha de seguidores


Voiced by Amazon Polly
Compartilhe

Depois das exonerações assinadas na última semana pelo governador, de aliados e parentes da vice-prefeita de Rio Branco, Marfisa Galvão (PSD) decidiu iniciar uma verdadeira guerra contra o Gladson Cameli.

Os ataques iniciaram no sábado(20) quando a vice-prefeita publicou no stories no Instagram mensagens criticando as medidas de isolamento social decretadas pelo governo. “promover saúde é direito e dever, agora fazer terrorismo e isolar o povo mata muito mais rápido”.

No domingo (21), Marfisa voltou a atacar, desta vez compartilhando em grupos de WhatsApp e até em sua conta pessoal do Facebook, uma mensagem falsamente atribuída a empresários acreanos estimulando a desobediência do decreto governamental, com o título “INSURREIÇÃO E DESOBEDIÊNCIA CIVIL JÁ”.

Ainda no final de semana, a vice-prefeita fez outras duas publicações polêmicas nas redes sociais. Na primeira, um pouco confusa, sugere que o caos propalado seria uma espécie de pretexto para utilização de recursos. Ao ser questionada por uma seguidora sobre sua responsabilidade no combate da pandemia, Marfisa responde com deboche: “A INVEJA MATA”.

Jána segunda postagem, Marfisa Galvão compara atitudes, que segundo ela, diferenciam um “bom gestor” de um “mau gestor”. Quando também questionada por outro seguidor, a vice-prefeita responde: “chora bebê”.

Para o advogado Thalles Vinicius, que também comentou o fato nas redes sociais, a vice-prefeita Marfisa Galcão, ao incitar a desobediência civil, comete crime de improbidade administrativa.

+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0

Post navigation

Redação

O Correio 68 é um site de notícias fundado em 2020 que tem o compromisso de trazer tudo o que o acreano precisa saber para se manter bem informado.
Close Bitnami banner