PROCURA-SE PARTIDO

Após filiação do filho, Bolsonaro recebe convite oficial para fazer parte do Patriota


Voiced by Amazon Polly
Compartilhe

O presidente Jair Bolsonaro recebeu nesta terça-feira (1º) o convite oficial para se filiar ao Patriota. O chefe do Executivo recebeu no Palácio do Planalto o presidente nacional do partido, Adilson Barroso. O encontro foi mediado pelo seu filho mais velho, o senador Flávio Bolsonaro (RJ), que se filiou a legenda nesta segunda-feira (31).

Nas redes sociais, Flávio publicou foto do encontro e escreveu que Bolsonaro deve anunciar “em breve” sua decisão, depois de ouvir aliados. “Presidente @jairbolsonaro recebeu o convite oficial de Adilson Barroso para se filiar ao Patriota. Bolsonaro quer conversar com os deputados de sua base para, em breve, anunciar a decisão.”

Adilson Barroso falou  da intenção de fazer o convite oficial a Bolsonaro durante convenção do partido realizada nesta 2ª feira (31.mai). Na reunião, foi anunciada filiação de Flávio. O senador deixou o Republicanos no dia 26 de maio e, na ocasião, afirmou que iria para o partido que seu pai escolhesse.

+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0

Post navigation

Redação

O Correio 68 é um site de notícias fundado em 2020 que tem o compromisso de trazer tudo o que o acreano precisa saber para se manter bem informado.
Close Bitnami banner
Bitnami