BOLETIM COVID

Covid-19: Acre registra 7 mortes neste início de junho; confira o boletim


Voiced by Amazon Polly
Compartilhe

A Secretaria de Estado de Saúde do Acre (Sesacre), por meio do Departamento de Vigilância em Saúde (DVS), registra 57 casos de infecção por coronavírus nesta terça-feira, 1º de junho, sendo 34 casos confirmados por exames RT-PCR e 23 por testes rápidos. O número de infectados saltou de 82.524 para 82.581 nas últimas 24 horas.

Mais 7 notificações de óbitos foram registradas nesta terça-feira, 1º de junho, sendo 5 do sexo masculino e 2 do sexo feminino, fazendo com que o número oficial de mortes por Covid-19 suba em 1.669 em todo o estado.

Óbitos do sexo masculino:

Morador de Plácido de Castro, J. B. S., de 37 anos, deu entrada no dia 15 de abril, no Hospital de Urgência e Emergência de Rio Branco (Huerb), vindo a óbito no mesmo dia.

G. S. M., de 49 anos. Morador do Jordão, deu entrada no Instituto Nacional de Traumatologia e Ortopedia do Acre (Into-AC), no dia 19 de abril, e faleceu no dia 27 de abril.

Morador de Rio Branco, J. A. S., de 30 anos, deu entrada no dia 17 de abril, no Instituto Nacional de Traumatologia e Ortopedia do Acre (Into-AC), e veio a falecer no dia 5 de maio.

Morador de Rio Branco, E. S. B., de 53 anos, deu entrada no Hospital Santa Juliana, no dia 23 de abril, e faleceu no dia 7 de maio.

O quinto óbito entre os homens é de R. N. S., de 51 anos. Morador de Porto Acre, deu entrada no dia 13 de abril, no Hospital de Urgência e Emergência de Rio Branco (Huerb), e veio a falecer no dia 24 de maio.

Óbitos do sexo feminino:

Moradora de Mâncio Lima, A. M. R., de 69 anos, deu entrada no dia 14 de março, no Hospital Regional do Juruá, em Cruzeiro do Sul, e veio a óbito no dia 1º de abril.

Moradora de Manoel Urbano, N. K., de 78 anos, deu entrada no Hospital de Urgência e Emergência de Rio Branco (Huerb), e faleceu no dia 19 de maio.

+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0

Post navigation

Redação

O Correio 68 é um site de notícias fundado em 2020 que tem o compromisso de trazer tudo o que o acreano precisa saber para se manter bem informado.
Close Bitnami banner
Bitnami