PRF

PRF prende duas pessoas com 12 kg de cocaína no bagageiro de um táxi na BR-364


Voiced by Amazon Polly
Compartilhe

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu, na manhã desta segunda-feira (31), 12 quilos de cocaína que estavam escondidos no bagageiro de um táxi. A apreensão ocorreu na cidade de Capixaba, no interior do Acre.

A PRF informou que o veículo seguia da cidade de Brasileia para a capital acreana, Rio Branco. Os agentes faziam ronda na região quando abordaram o táxi, em ação de rotina.

Porém, segundo a polícia, tanto o motorista quanto o passageiro apresentaram nervosismo, o que levou a equipe a realizar buscas no veículo e acabou encontrando o entorpecente dentro do porta-malas.

Dentro das embalagens encontradas no veículo estava escondida a droga. O teste preliminar realizado pelos agentes confirmou que se tratava de cocaína.

O táxi e os ocupantes foram levados para a Polícia Civil de Capixaba para os procedimentos legais decorrentes do crime de tráfico de drogas.

+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0

Post navigation

Redação

O Correio 68 é um site de notícias fundado em 2020 que tem o compromisso de trazer tudo o que o acreano precisa saber para se manter bem informado.
Close Bitnami banner