GALO CELESTE

Meia do Atlético-AC quer apagar temporada de 2020 e focar neste ano: “esquecer o passado”


Voiced by Amazon Polly
Compartilhe

Após terminar como lanterna de seu grupo na Série D em 2020, sem somar nenhuma vitória, o Atlético-AC quer vir para a temporada de 2021 renovado e deixando o passado para trás. É que o que afirma o meia Diego Costa, que a três dias da estreia do Brasileirão Série D, acredita que será uma ótima oportunidade para escrever uma nova história.

– Esquecer o passado, focar nesse ano. Fazer um bom trabalho no começo da Série D e quando for começar o estadual estar bem para fazer um bom campeonato. É fundamental pra tirar esse peso das costas da gente que foi o ano passado, e esse ano vai dar tudo certo, se Deus quiser – afirma.

A estreia do Atlético-AC será em casa, contra o São Raimundo-RR no domingo (6) às 16h. O técnico Zé Marco vai aproveitar o decorrer da semana para fazer ajustes e definir os titulares. O treinador esperar estrear com vitória e destaca que o pensamento no clube é obter a classificação para a segunda fase o quanto antes.

Diego Costa, meia do Atlético-AC — Foto: Reprodução/Rede Amazônica Acre
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0

Post navigation

Redação

O Correio 68 é um site de notícias fundado em 2020 que tem o compromisso de trazer tudo o que o acreano precisa saber para se manter bem informado.
Close Bitnami banner
Bitnami