CUIDADO

“Acreanos são bestas”, diz estelionatário após aplicar golpe da OLX em Rio Branco; leia ‘print’ da conversa


Voiced by Amazon Polly
Compartilhe

Um acreano identificado como Jayro Gaspar de Oliveira, de 22 anos, foi vítima do chamado ‘Golpe da OLX’ na última quarta-feira (2), ao colocar um vídeo game Microsoft Xbox 360 à venda.

Segundo informações publicadas pelo site ContilNet, ao pedir R$ 400 pelo produto, o jovem recebeu mensagens de um interessado, sem saber que se tratava de um golpista, combinou a entrega do eletrônico em frente ao posto de saúde da Vila Ivonete, ao entregar o produto, recebeu em troca um comprovante de transferência do valor acertado, que teria sido encaminhado para conta da irmã da vítima.

Porém, poucos minutos depois, Jayro recebeu de sua irmã a mensagem de que o comprovante era falso, mas já era tarde demais. Ao procurar contato com o estelionatário, ainda teve que ouvir que “acreanos são bestas, já ganhei muito dinheiro de vocês e deixa de ser otário”.

 

 

Jayro foi até uma delegacia registrar um Boletim de Ocorrências (BO) e aguarda agora as investigações da polícia para tentar localizar o autor do golpe.

+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0

Post navigation

Redação

O Correio 68 é um site de notícias fundado em 2020 que tem o compromisso de trazer tudo o que o acreano precisa saber para se manter bem informado.
Close Bitnami banner
Bitnami