HOMOFOBIA É CRIME

Blogueiro que foi vítima de trote homofóbico é expulso de casa pelo pai após repercussão


Voiced by Amazon Polly
Compartilhe

O blogueiro de Sena Madureira, Lucas Lima, foi expulso de casa pelo próprio pai após ser vítima de um trote homofóbico por apresentadores do canal Submundo Podcast, o caso veio à tona nesta sexta-feira (4). A informação foi dada pelo digital influencer Pablo Charife, que também foi citado no trote criminoso.

Acabei de saber que o Lucas Lima foi expulso de casa pelo pai. Isso é consequência de uma “brincadeira”, de “humor”, de um grupo de inconsequentes que não pensam no resultado das suas palavras. A sexualidade de ninguém deve ser motivo de piada ou chacota”, escreveu Pablo em seu perfil no Twitter.

>> ENTENDA O CASO:

O podcast  é apresentado por Pedro Moreira, Geovany Calegario, Maykon Jones e Hudson Magalhães e foi fundado no final de maio como um canal de humor, mas o vídeo que foi ao ar gerou revolta em massa na internet.

Canal Submundo foi fundado no dia 26 de maio e já protagonizou polêmicas.

Nele, um dos “humoristas” começa fazendo um convite para que aparenta ser uma apresentação ao lado de Pablo Charife, ele afirma que pagaria a passagem e o hotel de Lucas e brincam que não estão querendo ser “preconceituosos” e a condição seria dar um “selinho” em cada um, “coisa que você sempre faz, já que você é homossexual”, diz o apresentador.

Por fim, o jovem pergunta se pode conversar em um outro momento e o apresentador encerra: “vou anotar na minha agenda que amanhã eu vou conversar com um ‘gayzinho’ chamado Lucas”, e segue com a risada dos demais.

 

+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0

Post navigation

Anderson Siqueira

Editor-chefe, escritor, professor de idiomas e assina o Blog do Siqueira
Close Bitnami banner
Bitnami