DENÚNCIA

Áudio vazado expõe que assessor do governo estaria supostamente coagindo servidores da educação a votarem em Rosana Nascimento no Sinteac; ouça


Voiced by Amazon Polly
Compartilhe

Um áudio que vazou expõe uma suposta conversa entre uma servidora de um núcleo da Secretaria Estadual de Educação (SEE) que afirma está sendo coagida a votar em Rosana Nascimento para a presidência do Sindicato de Trabalhadores da Educação do Acre (Sinteac).

Segundo informações, um assessor especial do governo, que ocupa a função de dialogar com o comando de greve da educação, estaria agindo por contra própria para tentar reeleger Rosana e depois lançá-la como candidata a deputada estadual nas eleições do próximo ano.

Em troca, Rosana Nascimento se encarregaria de convencer os servidores a desistirem da greve da educação. No áudio, que vazou nos grupos de WhatsApp, a mulher pergunta à colega, se ela também já foi pressionada a votar em Rosana e questiona a falta de liberdade de expressão.

Ouça:

+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0

Post navigation

Redação

O Correio 68 é um site de notícias fundado em 2020 que tem o compromisso de trazer tudo o que o acreano precisa saber para se manter bem informado.
Close Bitnami banner
Bitnami