COPA COVID 2021

Capitães das 10 seleções da Copa América recusam convite para reunião com Bolsonaro


Voiced by Amazon Polly
Compartilhe

Na noite desse sábado (13) ocorreu uma reunião do Conselho da Confederação Sulamericana de Futebol (Conmebol) na qual discutiram-se as ameaças à realização da Copa América, torneio que tem como data de início o próximo dia 13 de junho.

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) participou do encontro por alguns minutos e reafirmou a disposição de seu governo em colaborar na organização do torneio.

Capitães das dez seleções participantes foram convidados a participar da reunião com o presidente do Brasil, mas todos recusaram, incluindo Casimiro, da Seleção Brasileira. Dirigentes de Uruguai e Argentina também relataram que seus atletas resistem a participar do torneio.

O representante do Brasil na reunião foi Rogério Caboclo, presidente da CBF. Caboclo foi denunciado nessa semana em órgãos internos da entidade por assédio sexual e vem sofrendo pressões para renunciar ao cargo.

Post navigation

Redação

O Correio 68 é um site de notícias fundado em 2020 que tem o compromisso de trazer tudo o que o acreano precisa saber para se manter bem informado.
Close Bitnami banner
Bitnami