PERIGO

Funcionários denunciam que prédio da Prefeitura de Rio Branco é foco de contaminação por Covid-19


Voiced by Amazon Polly
Compartilhe

O prédio da Prefeitura de Rio Branco, na Travessa Campo do Rio Branco, no Parque da Maternidade, virou foco de contaminação pela covid-19, é o que denunciam os funcionários do local, onde funcionam pelo menos quatro órgãos, a controladoria interna, o Saerb (Serviço de Saneamento de Águas e Esgotos de Rio Branco), a RBPrevi e a Defesa Municipal, com circulação de pelo menos 50 pessoas diariamente.

Nos últimos dias, pelo menos cinco das pessoas testaram positivo, entre elas, a presidente do Saerb, Poliana Souza, que está hospitalizada. Segundo os funcionários, o prefeito Tião Bocalom e seus assessores já foram informados do risco sanitário, mas não tomaram providências para solucionar o problema.

O coordenador da Defesa Civil, Major Falcão, admitiu o problema no prédio e disse que vai conversar com os demais coordenadores dos órgãos ali instalados em busca de solução.

“Nós, da Defesa Civil, que temos atividades externas em função da alta demanda na cidade, passamos a maior do dia fora do prédio. Mas o pessoal dos outros órgãos, que trabalham mais interno, precisam tomar cuidados”, disse.

 

Post navigation

Redação

O Correio 68 é um site de notícias fundado em 2020 que tem o compromisso de trazer tudo o que o acreano precisa saber para se manter bem informado.
Close Bitnami banner
Bitnami