'DICK VIGARISTA'

Detento foge do Pronto-Socorro de Rio Branco após fingir passar mal


Voiced by Amazon Polly
Compartilhe

Um detento de 20 anos identificado como Luiz Fernando Maia de Souza, membro do Comando Vermelho (CV) e conhecido no mundo do crime como ‘Dick Vigarista’, fugiu dos policiais penais nesta terça-feira (8) após fingir passar mal e receber atendimento médico no Pronto-Socorro de Rio Branco.

Segundo informações, ele se queixava de dores abdominais e foi encaminhado ao Pronto-Socorro e passou por exames, que não atestaram nada. Ele então pediu para ir ao banheiro, onde ao receber privacidade, conseguiu se livrar das algemas e fugir do local. Ele responde por pelo menos nove inquéritos por crimes de roubo, extorsão, estelionato, falsificação de documento e associação criminosa.

O presidente do Instituto de Administração Penitenciária do Acre (Iapen), Arlenilson Cunha, disse que os fatos já estão sendo investigados e apurados pela corregedoria da Polícia Penal, está sendo apurado ainda se houve facilitação na fuga do detento.

Post navigation

Redação

O Correio 68 é um site de notícias fundado em 2020 que tem o compromisso de trazer tudo o que o acreano precisa saber para se manter bem informado.
Close Bitnami banner
Bitnami