COBROU A FATURA

Na Aleac, Jonas Lima promete expor todos os parlamentares federais que não ajudaram o setor rural do estado


Voiced by Amazon Polly
Compartilhe

Em sessão remota na Assembleia Legislativa do Acre (Aleac) nesta quarta-feira (9), o deputado Jonas Lima (PT) usou seu tempo de fala no pequeno expediente para agradecer investimentos recebidos pelo setor rural do estado oriundo de emendas parlamentares da bancada federal acreana.

Nominalmente, Jonas começa agradecendo o deputado federal Leo de Brito (PT) pela aprovação do projeto de sua autoria que garante socorro a agricultura familiar durante a pandemia e a destinação de R$ 5 milhões para o setor rural. Também agradeceu às deputadas Perpétua Almeida (PCdoB) e Jéssica Sales (MDB) por investimentos feitos na região do Juruá, Acrelândia e Senador Guimard: “ela mostra que não tem partido, que age pelo povo”.

O parlamentar finalizou dizendo que vai expor todos os parlamentares federais que não ajudaram o setor primário:

“A única saída para nós está na agricultura familiar e nós não temos isso como o pilar principal dos nossos investimentos. Vamos ter que bater nessa tecla. E não vai ter voto, cabra (sic) que não botou dinheiro na agricultura, não vai ter voto. E vou citar, no ano que vem eu vou citar quem não colocou, senador que não colocou, deputado federal e vou falar os que colocaram”.

Post navigation

Anderson Siqueira

Jornalista/Co-fundador do Correio 68, escritor, árbitro de futebol e me comunico em 5 idiomas
Close Bitnami banner
Bitnami